Elenco de “Game Of Thrones” em campanha pelos refugiados

O elenco de “Games of Thrones” está empenhado em causas mais nobres, como uma nova campanha em prol dos refugiados sírios.

A campanha “Rescue Has No Boundaries”, que traz nomes como Lena Headey, Nikolaj Coster-Waldau e Sophie Turner, é uma parceria entre a HBO e a ONG International Rescue Committee (Comitê Internacional de Resgate).

O vídeo incentiva os fãs, e a população como um todo, a realizarem doações para ajudar os mais de 16 milhões de imigrantes a encontrarem um lugar seguro para viver.

“Isso não é ficção, não é fantasia. Todo mês, centenas de milhares de pessoas deixam suas casas. Refugiados, famílias, crianças estão lutando para se manterem vivos. São pessoas de verdade na jornada mais perigosa de todas. O que você faria para proteger sua vida, sua família, seu futuro? Você pode ajudar”, diz o vídeo da campanha.

Sob a hashtag #RealmToTheRescue, quem contribuir com a causa pode concorrer a uma viagem à Los Angeles para participar do evento de estreia da sexta temporada de “Games of Thrones”. Além disso, os doadores também receberão brindes do universo GoT, que vão de camisetas exclusivas a réplicas de espadas.

Fonte: POP