Ed Sheeran afirma que próximo álbum ‘não será pop’

Ainda colhendo os frutos de Divide que lançou no ano passado Ed Sheeran já sabe o que não vai fazer no próximo álbum. Em uma conversa no podcast de George Ezra o cantor revelou que o próximo álbum não será pop como os anteriores. Sheeran foi bem claro em suas palavras e falou dos perigos de ficar cada vez maior como artista:

Sinto que é perigoso ter uma carreira cada vez maior e maior e tudo que está acontecendo, porque uma hora haverá uma queda. O próximo álbum que estou fazendo não será pop. A razão disso é que as pessoas pensam ‘ele tem que ser maior que Shape of You e ‘tem que vender mais'”, opinou Sheeran.

Ed ainda disse que mesmo que não venda 1 ou 2 milhões de cópias as pessoas vão pensar que “não vai ser um flop” e sim “algo que ele quer fazer”. Ele ainda citou sua gravadora dizendo que ela quer um álbum pop:

A gravadora odeia isso. Ela realmente odiou isso, mas eu acho que é perigoso”, concluiu o artista.

Divide é o terceiro álbum da carreira de Ed Sheeran e com ele veio o megahit Shape Of You. Com o disco o cantor se tornou o artista mais ouvido do Spotify em 2017 e faixa a mais escutada também no serviço de streaming.

Fonte: Rock Noize