É hora de revisar o conteúdo antes do Vestibular de Verão UCS 2017

A cada hora que passa aumenta a ansiedade dos candidatos inscritos no Vestibular de Verão UCS 2017, realizado nesse domingo (27), a partir das 9h. Naturalmente, alguns estudaram mais, portanto, sentem-se mais confiantes para realizar a prova. Entretanto, para quem se preparou via curso pré superior, a pressão aumenta. Como não esquecer do conteúdo abordado e revisado ao longo do curso?

O diretor do Equiláttero Pré Superior, prof. Cláudio de Souza, afirma que embora o conteúdo tenha sido trabalhado ao longo do ano, os dias que antecedem a prova são utilizados para ajustes. “Na última semana revisamos as particulares da prova. É o momento de sanar as dúvidas, conforme as áreas de interesse do curso pretendido”, comenta Souza.

De acordo com o professor, cerca de 230 estudantes da instituição prestam a prova do Vestibular de Verão UCS 2017 nesse domingo. Cláudio de Souza recorda que, dos 50 aprovados em Medicina no concurso de 2016, 27 eram alunos do Equiláttero. “Em muitos casos, o estudante de Caxias do Sul deseja estudar na UCS, até mesmo para não ficar longe da família. Já tivemos casos de aprovações em instituições de ensino público, mas que desejaram se matricular na UCS”, exemplifica o professor.

Com métodos e práticas educacionais adaptadas aos novos tempos, aliando tecnologias de ensino, professores de alto nível e material didático qualificado, o Equiláttero potencializa a capacidade de aprendizado e o ingresso no ensino superior. Mais informações no site e através do fone (54) 3025-5002.

Ouça a entrevista na íntegra:

Crédito da foto: Cláudia Velho | Divulgação

Central de Conteúdo UCS FM