Donald Glover diz que não quer comentar ‘This Is America’

Entre risos, Donald Glover, respondeu “Não”, ao pedido de comentar a cena final de This Is America. O videoclipe, lançado há uma semana sob a persona musical do ator, Childish Gambino, inspirou uma série de teorias que explicam referências a racismo e porte de arma nos Estados Unidos, alcançado milhões de visualizações. O artista disse que não é função dele, mas sim das pessoas, interpretar. O jornalista canadense Chris Van Vilet, que pressionou e pediu se o vídeo estava aberto a interpretações. Confira:

Não quero dar nenhum contexto. Não é minha função. Sinto que se fizer isso, não será bom para ninguém. Tudo que faço é para as pessoas, como o filme de Star Wars. Você pode sair da sala de cinema sentindo o que precisar e apenas acho que é isso mesmo”, respondeu o ator na entrevista.

A conversa inclui ainda Solo: Uma História Star Wars, spin off da série Star Wars que tem Han Solo como protagonista. No filme, que tem estreia marcada para o próximo dia 24, no Brasil, Glover interpreta Lando Calrissian, personagem que aparece em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Fonte: Notícias ao Minuto