Doente, Axl Rose deixa o palco e Guns N´Roses faz show incompleto em Abu Dhabi

A noite deste domingo (25) era pra ser uma grande celebração do rock´n´roll nos Emirados Árabes Unidos com uma aguardadíssima apresentação do Guns N´Roses, no entanto, os fãs foram embora pra casa preocupados com o estado de saúde do vocalista Axl Rose, que teve de deixar o palco. Antes disso, a banda fazia um show convencional, mesmo com o cantor dizendo à platéia que “estava muito doente” naquela noite.

Me colocaram soro intravenoso e tomei um monte de injeções”, disse Axl, explicando em seguida que havia vomitando nas últimas cinco horas antes da apresentação.

Logo após tocarem a 17ª música de 20 previstas, os caras encerraram o show. Em seguida, os integrantes da banda se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido, sem dar detalhes sobre o mal sofrido por Axl e nem sobre seu estado de saúde. No entanto, como há essas declarações acredita-se que ele esteja bem. O baixista Duff McKagan disse no Twitter:

Ozzy Osbourne critica Tony Iommi e diz que superou o fim do Black Sabbath

Obrigado Abu Dhabi! Axl fez um maldito milagre, o cara estava muito mal e foi buscar forças como nunca vi em meus 40 anos de estrada”, relatou Duff.

O guitarrista Slash escreveu também no Twitter:

Abu Dhabi, vocês foram ótimos hoje à noite! Axl estava gravemente doente. Mas todos vocês deram muito apoio. Obrigado por isso. Vamos nos ver de novo! Felicidades!”, disse Slash

O show do Guns integrou as atrações do Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 e colocou um ponto final na parte asiática da turnê atual da banda, a Not in this Lifetime.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação