O diretor do documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck” anunciou, durante uma entrevista para o site Bedford + Bowery, que o disco de músicas inéditas de Cobain deve ser lançado no verão do hemisfério norte, ou seja, entre junho e agosto.

O cineasta revelou que durante o processo de produção do filme encontrou 200 horas de material raro ou inédito de Cobain.

“Vai ser como se você estivesse com Kurt Cobain em um quente dia de verão em Olympia, Washington. Realmente vai surpreender as pessoas. Só para esclarecer – não é um álbum do Nirvana –, é apenas Kurt, e você vai ouvi-lo fazer coisas que você nunca imaginou dele”, disse Morgen.

Em 2013, Eric Erlandson, guitarrista do grupo, disse à emissora de televisão Fuse que antes de Cobain cometer suicídio, ele estava trabalhando em um disco solo que “teria sido o seu White Album[dos Beatles].” Na época, Erlandson revelou que, em algum lugar, havia uma cover de Cobain de uma banda que ele amava. O guitarrista não disse qual era a música, mas tudo indica que ele estava se referindo ao cover que Kurt fez de “And I Love Her”, dos Beatles, e que aparece em “Montage of Heck”.

Fonte: Billboard Brasil