‘Dia de John Travolta’ celebra ‘Os embalos de sábado à noite’ no Brooklyn

Uma rua do distrito nova-iorquino do Brooklyn, que ganhou fama em 1977 com o filme Os embalos de sábado à noite, serviu de palco nesta terça-feira (12) para uma homenagem a seu protagonista, o ator John Travolta, de 64 anos. Dezenas de pessoas se amontoaram na rua 86 do bairro de Bensonhurst, que fica no Brooklyn, para presenciar um ato que aconteceu nos arredores da pizzaria Lenny’s, onde Tony Manero, o jovem interpretado por Travolta, comprou dois pedaços de pizza que comeu enquanto percorria a região no icônico filme.

Por ocasião do Dia de John Travolta, a Lenny’s batizou uma pizza em homenagem ao ator nascido em Englewood, no estado vizinho de Nova Jersey.

O Brooklyn esteve em meu DNA. Obrigado por dar uma base para a minha carreira”, disse Travolta no meio da euforia dos presentes.

Morre Mutuca, um dos precursores do rock no Rio Grande do Sul

Para retribuir, o ator executou alguns de seus famosos passos de dança, posou para várias fotos e deu autógrafos. O astro de filmes como Pulp Fiction: Tempo de violência (1994) estava acompanhado da esposa Kelly Preston, com quem compartilhou um pedaço de pizza. O evento serviu ainda para Travolta promover o próximo filme que vai estrelar Gotti.

Fonte: G1