Depois de encarar Pablo Escobar e Wolverine, ator enfrenta o Predador 

Após enfrentar rivais de peso como Pablo Escobar e Wolverine, o ator americano Boyd Holbrook encara agora um das criaturas mais mortais da galáxia no filme de ficção científica O Predador.

Talvez eu seja ambicioso demais”, declarou à Agência Efe o ator de 37 anos, que lidera o elenco da quarta produção da saga que Arnold Schwarzenegger popularizou em 1987.

Creed 2 | Michael B. Jordan pronto para luta em nova foto do filme

Holbrook ganhou fama na pele do agente da DEA, Steve Murphy, nas duas primeiras temporadas da série Narcos, da Netflix. O grande papel seguinte foi o de antagonista em Logan (2017), a última aventura cinematográfica de Wolverine. Dirigido por Shane Black, diretor de Homem de Ferro 3 e também roteirista dos dois primeiros filmes da série Máquina Mortífera, O Predador é o projeto cinematográfico de maior responsabilidade (e orçamento) do ator. No filme, que estreia nesta quinta-feira (13) no Brasil, Holbrook interpreta Quinn McKenna, um ex-franco-atirador de elite do exército americano que vê uma nave espacial cair no meio de uma operação contra um cartel de drogas mexicano. Confira o trailer:

Fonte: UOL | Fotos: Divulgação