Demi Lovato volta às redes sociais após deixar clínica de reabilitação

Quase quatro meses após sofrer uma overdose e passar um período em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato voltou a usar suas redes sociais. Na publicação, a cantora confirmou que deixou a clínica aonde esteve internada e mostrou uma imagem em que aparece votando na eleição de meio mandato nos Estados Unidos, que ocorreu nesta terça-feira (6):

Estou tão agradecida por estar em casa em tempo de votar. Um voto pode fazer a diferença, então tenha certeza que sua voz está sendo ouvida”, escreveu a cantora.

Demi foi internada em um hospital em 24 de julho, após sofrer uma overdose em casa e ser encontrada desacordada. A overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pelo mesmo opioide que causou a morte do cantor Prince. Esta semana, Demi Lovato foi vista em um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), cerca de 3 meses depois de ser internada em uma clínica de reabilitação. Segundo o site TMZ, a cantora, acompanhada de um estilista, parecia “feliz, sorrindo e rindo durante o jantar”.

Adaptação em quadrinhos de clássico dos Beatles será lançado no Brasil

Ainda conforme o TMZ, Demi não está totalmente fora da clínica de reabilitação. Segundo fontes do site, a canora está dividindo seu tempo na semana entre um centro de reabilitação e uma casa particular em Los Angeles. Demi escolheu passar três dias no centro de reabilitação, onde é acompanhada de conselheiros e pessoas com quem pode compartilhar experiências. Nos outros quatro dias, a cantora retomou sua vida normal, incluindo a retomada de exercícios. Nesses dias, ela também conta com a companhia de um coaching.

Fonte: G1 | Foto: Reprodução/Instagram