Deadpool e X-Men ‘certamente’ estarão no Universo Marvel, revelam diretores

Desde que a Disney oficialmente comprou a Fox, os fãs da Marvel esperam ansiosos pela entrada de personagens como Deadpool, Quarteto Fantástico e os X-Men na franquia do Universo Marvel (MCU). Durante conferência em evento da Business Insider, a dupla Anthony e Joe Russo, responsável por Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, afirmaram que os personagens da Fox definitivamente vão se juntar ao universo da Disney.

Eu tenho certeza que Kevin Feige, que tem tido uma carreira histórica nessa indústria, vai incorporar esses personagens sob o gigantesco guarda-chuva da Marvel. Não falamos diretamente com Feige, especificamente, sobre quando ele vai fazer isso, mas tenho certeza que a aquisição criou grande valor em dimensionalizar a Marvel e as histórias que eles podem contar no futuro”, disse Joe.

Joss Stone faz apresentação única no Brasil, em São Paulo

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação