De terno e sem camisa, Iggy Pop personifica 007 em clipe de ‘James Bond’; assista

Apesar de Iggy Pop quase sempre usar apenas um blazer sobre o torso nu, no clipe de James Bond o artista veste uma roupa chique. A música faz parte de Free, próximo disco de Pop. A cantora Faith Vern também está em James Bond. A música traz cada vez mais o som do jazz e chega ao incrível solo de trompete de Leron Thomas. Pop foi tímido em um comunicado feito à imprensa quando discutiu o significado por trás de James Bond.

+ Depois de ameaça de morte, John Mayer consegue ordem de restrição contra fã obcecado

Eu não sei sobre o que ela é exatamente, mas as coisas estão mudando e ela está tomando o controle. Bem, por que não? Vou tentar de tudo. Nunca tinha me divertindo tanto ao cantar uma música. A leitura de Faith é muito forte e a produção e o trompete de Leron junto com a banda é uma loucura” diz o artista.

Iggy Pop fez o vídeo em Miami – onde mora – na gravadora Sweat Records. A direção é de Simon Taylor, conhecido pelo trabalho em Get Your Shirt, de Pop com a banda Underworld. O disco Free tem previsão de lançamento para 6 de setembro. A música Free, que dá nome ao álbum, foi liberada assim que Iggy Pop anunciou o novo LP.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Neilson Barnard