Dave Grohl aparece de surpresa em clube de Londres e divide o palco com Rick Astley

Dave Grohl marcou a noite de quem estava presente no MOTH Club, em Londres, na última sexta-feira (16). O líder do Foo Fighters, que apareceu no evento Club NME, surpreendeu os fãs ao se juntar com a sensação do pop dos anos 80 Rick Astley, para uma performance super improvisada. Os dois se apresentaram com algumas faixas da banda, como “Times Like These”, “Big Me”, “Everlong”, “Best Of You”, e também mandaram o hit oitentista de Astley, “Never Gonna Give You Up”, que contou com a participação de Grohl nos vocais.

“Eu sou amigo do pessoal da NME há um bom tempo”, disse ele, após subir no palco. “Quando entrei aqui esta noite, todo mundo me perguntou: ‘o que você vai fazer?’. Eu disse: ‘não faço a menor ideia’. Então, hoje à noite, nós tocaremos algumas músicas. Não acredito no tanto de gente que tem aqui. Acho que teremos que tocar mais de uma canção!”, continuou.

Confira as fotos e alguns trechos de vídeos abaixo:

 

Vale lembrar que em 2017, o Foo Fighters já tinha dividido o palco com Rick Astley, também em um show da banda em Londres, na O2 Arena, para tocar o clássico do cantor.

Fonte: Vagalume