Coringa | Primeiras imagens do filme mostram Joaquin Phoenix como o vilão

O diretor de Coringa, Todd Phillips, compartilhou no Instagram as primeira imagem oficial do filme, mostrando como será o vilão interpretado por Joaquin Phoenix no filme.  Confira:

A legenda da foto de Phillips é simplesmente “Arthur”, o que, aparentemente, confirma que o personagem se vai se chamar Arthur Fleck no filme. O filme do Coringa é descrito pela Warner e DC como uma “exploração do homem marginalizado pela sociedade que não é apenas um estudo de personagem realista mas também um conto preventivo em termos mais amplos”. Segundo os rumores, o filme vai mostrar um comediante fracassado dos anos 1980 que vira o Palhaço do Crime após se tornar um fracasso de público. Além disso, as primeiras fotos do set de filmagens também foram divulgadas na internet:

Com direito a orquestra, Hanson divulga a inédita ‘Siren Call’

O elenco conta com Joaquin Phoenix como o protagonista do filme e também tem grandes nomes como Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Marc Maron em papéis ainda não especificados. O filme está sendo gravado na cidade de Nova Iorque, com previsão de encerramento da produção em dezembro, ou no final de fevereiro – o que deverá encaminhar o filme para seu lançamento em outubro de 2019.

Fonte: Legião dos Heróis | Fotos: Divulgação