HOLLYWOOD, CA - OCTOBER 22: Actor/musician Corey Taylor of Slipnot arrives for the "Fear Clinic" Premiere Screening And Q&A as part of 2014 ScreamFest held at TCL Chinese 6 Theatres on October 22, 2014 in Hollywood, California. (Photo by Albert L. Ortega/Getty Images)

Corey Taylor, do Slipknot, afirma que não tem tempo para o Grammy

Ao longo da carreira, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, sempre mostrou que não é um grande fã do Grammy Awards. A banda já foi nomeada dez vezes e, neste ano, concorre ao troféu de “Melhor Performance de Metal” por ‘Custer’. Mesmo assim, o artista não mudou sua opinião sobre o evento.

Em uma recente entrevista à estação finlandesa Radio Rock Show, o americano afirmou que não tem tempo para este tipo de premiação, já que é um concurso de popularidade, e não de música. Segundo ele, se a cerimônia tratasse de música, mais bandas de metal seriam indicadas a “Álbum do Ano”, e também em outras categorias.

Quando foi questionado sobre o que significava para ele ganhar um Grammy, Corey apenas respondeu: “Merda nenhuma. Vou ser completamente sincero. Eu conheço muita gente que valoriza bastante isso, mas eu continuo dizendo a eles… vou ser indicado pela… Deus sabe lá quantas vezes. Já fui nomeado mais de dez vezes. Ganhamos uma vez…Legal. É um concurso de popularidade, só isso”.

O músico ainda acrescentou que “subir no palco e ver uma plateia lotada toda animada, isso é bem melhor. Você pode pegar essas estatuetas o dia todo, não ligo. É legal ganhar, mas não vou morrer se não ganhar um gramofone”.

Fonte: Vagalume

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm