Confira os indicados ao Emmy 2018

Foram anunciados na manhã desta quinta-feira (12) os indicados ao Emmy 2018. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro em Nova York e não conta com grandes surpresas.

Quem domina as categorias de novo é a segunda temporada “The Handmaid’s Tale”, que concorre a melhor série dramática e melhor atriz com Elisabeth Moss. Já o resto das categorias são comandadas por produções da HBO e da Netflix, incluindo “Game of Thrones” e “Stranger Things”. As únicas produções que quebram o monópolio das duas grandes distribuidoras de séries é “This is Us” (NBC) e “The Americans” (FX).

As poucas novidades ficam por conta da indicação de Jessica Biel por “The Sinner” em melhor atriz em série limitada e “The Marvelous Mrs. Maisel”, que está indicada em melhor série de comédia e melhor atriz em série de comédia, com Rachel Brosnahan.

Nomes famosos e aclamados também estão na lista, entre eles: as segundas temporadas de “Glow”, “Atlanta” e “American Crime Story”.

Já a elogiada terceira temporada de “Twin Peaks” está fora das categorias principais e concorre apenas nas técnicas, incluindo melhor direção para David Lynch, pelo episódio 8.

A lista completa está disponível no site oficial do Emmy 2018.

Fonte: Destak