Com infecção respiratória e febre, Liam Gallagher cancela show extra do Lollapalooza Brasil

O músico Liam Gallagher cancelou o show extra do Lollapalooza 2018 que ocorreria nesta quarta-feira (22), no Audio, em São Paulo, por problemas de saúde. O ex-vocalista do Oasis está com infecção respiratória e febre. No domingo (18), Gallagher chegou a abandonar a apresentação no Lolla Chile por conta do mesmo diagnóstico. Apesar do cancelamento da sua Lolla Party, Liam Gallagher ainda está confirmado no dia promocional do Lollapalooza, que ocorre na quinta (22), e no domingo (25) de festival.

Em função de uma infeção respiratória e febre, o médico me recomendou o mínimo de 48 horas de descanso. Infelizmente, terei que cancelar o show na Audio, na quarta, dia 21 de março. Entretanto, os ingressos serão válidos para o show no dia seguinte no Autódromo de Interlagos ou, como alternativa, o reembolso poderá ser solicitado”, disse o artista em comunicado oficial.

MGMT se apresenta em Porto Alegre em novembro

Comprei ingresso, o que eu faço?

Caso o cliente deseje, poderá solicitar o reembolso entre os dias 26 de março de 2018 e 26 de abril de 2018. Para mais informações, acesse o site da Tickets For Fun. Também é possível usar a entrada da Lolla Party de Liam Gallagher para assistir ao show do britânico na quinta-feira (22), no Autódromo de Interlagos, às 19h45. Basta levar o ingresso da apresentação cancelada no Audio. As entradas da Lolla Party não vão ser aceitas para acesso ao festival nos dias 23, 24 ou 25 de março.

Fonte: G1