‘Cinema na Estação’ exibe o filme ‘Encontros e Desencontros’ nesta quinta, na Biblioteca Parque Largo da Estação

A 2ª edição do projeto Cinema na Estação fecha o mês de maio nesta quinta-feira (25). A produção americana/japonesa Encontros e Desencontros é exibida às 19h30min na Biblioteca Parque Largo da Estação. O filme de 2003 tem 1h42min de duração. Confira o trailer:

Sinopse: Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se uma jovem atriz chamada Kelly (Anna Faris), com quem vão viver algumas aventuras pela cidade de Tóquio.

#CinemaNaEstação: o projeto tem como objetivos contribuir na formação de público para o cinema, na democratização do acesso à cultura, na ocupação do espaço público com arte e na criação de novos espaços de convivência social. Neste ano, o Cinema na Estação terá como característica a pluralidade, com filmes de diversos países, como Itália, EUA, Alemanha, França, Coreia do Sul, Irã, Argentina e Brasil.

Central de Conteúdo UCSfm