Charlie Sheen vira conselheiro de vida após um ano sóbrio

O ator Charlie Sheen, conhecido por Two and a Half Men, mudou radicalmente de vida depois que as portas de Hollywood se fecharam para ele. Agora, o famoso se denomina como um “life coach”, algo como um conselheiro de como viver. De acordo com o Mirror, o astro mora em Londres, onde começou a oferecer o serviço. Recentemente, o famoso deu uma palestra, que teria acontecido em um clube privado, chamado de Annabel.

Eu sou apenas um cara que quer fazer o melhor para mim e para os que estão ao meu redor. Eu quero deixar as situações melhores do que estavam quando as descobri”, teria dito Charlie Sheen na palestra.

+ ‘Se abrir a boca vou preso’, diz figurante brasileiro de ‘Game of Thrones’

O jornal também afirma que o lema do ator para os alunos é, “Aproveite cada momento – tudo pode desaparecer em um piscar de olhos”. Em 2015, o ator revelou que era portador do vírus do AIDS. Desde então, passou a trabalhar em um estilo de vida diferente. Depois de tanto esforço, neste ano conseguiu completar um ano de sobriedade e está longe de bebidas e drogas. O último trabalho de Charlie Sheen na televisão foi uma participação em Typical Rick.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação