Cena de Game Of Thrones ganha nova ambientação sonora com Metallica e AC/DC

No recente episódio da série Game Of Thrones, a reviravolta de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) resultou em um ataque que dividiu opiniões do público e do próprio elenco da série. Críticas à parte, a carnificina promovida pela personagem contra a cidade gerou uma épica sequência de cenas, apesar de inesperada. E a sequência ficou ainda melhor com alguns ajustes em sua trilha de fundo.

Isso porque as cenas ganharam uma nova ambientação sonora graças aos usuários de Youtube Atınç Çağan Şengül e Danny Peck. Em suas respectivas edições, eles colocaram canções de AC/DC e Metallica para dar ainda mais brutalidade ao massacre.No episódio, o ataque tem início com o barulho dos sinos, sinal de que a cidade havia se rendido. A partir daí, só vemos uma quantidade cada vez maior de fogo consumindo a cidade, além de sangrentos confrontos.

As canções escolhidas para dar a nova trilha ao momento, pasmem, também contam com a sonoridade dos sinos. Foram espertamente escolhidas as canções “Hells Bells“, do AC/DC (em uma versão instrumental), e “From Whom The Bell Tolls“, do Metallica. Além da temática, os famosos riffs de guitarra encaixaram direitinho nas sangrentas cenas. Confira abaixo os vídeos. Vale lembrar que o episódio final de Game of Thrones será exibido neste domingo (19), pelo canal HBO.

 

 

Fonte: TMDQA!