Buddy Guy lança música com participação de Keith Richards e Jeff Beck

O lendário Buddy Guy havia anunciado há algumas semanas que estava acompanhado de um grande time de músicos para gravar seu novo álbum de estúdio. Agora, ele divulgou a canção em que o guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, faz uma bela apresentação.Intitulada “Cognac”, a faixa faz parte do disco “The Blues Is Alive and Well”, previsto para ser lançado no dia 15 de junho e traz ao lado de Guy e Richards, o britânico Jeff Beck.

Com quase cinco minutos e meio, “Cognac” tem Guy cantando sobre mulher, o passado e um colega que costumada beber com ele. “Se o falecido Muddy Waters estivesse aqui bebendo conosco / Aquela garrafa teria acabado há tempos”, ele canta, “Não pode mais beber comigo Muddy, mas eu tenho o Keith Richards aqui”, Guy fala apresentando um solo do guitarrista. “Que tal chamarmos o Beck? Vem aqui agora”, ele canta e então está na vez do solo do Jeff Beck.

A dupla não é a única a participar do novo trabalho. Mick Jagger, aparece na faixa “You Did the Crime” e o cantor James Bay em “Blue No More”.

Fonte: Kiss FM