Bruce Willis confirma que participou de Friends só porque perdeu aposta para Matthew Perry

O que era considerado como apenas um interesse rumor de Hollywood é, na verdade, matéria da realidade: sim, Bruce Willis (Desejo de Matar) só participou de Friends sem receber um tostão porque perdeu uma aposta com Matthew Perry, o eterno Chandler Bing. A veracidade do boato foi confirmada pelo próprio astro dos filmes de ação (via Wired).

Em Friends, Willis interpretou Paul Stevens durante três episódios; o personagem é o pai de Elizabeth (Alexandra Holden), a namorada de Ross (David Schwimmer) na sexta temporada da aclamada e popular sitcom. Paul, obviamente incomodado com o fato de que sua jovem filha estava namorando seu antigo professor, foi obrigado a se entender com Ross porque se apaixonou por Rachel (Jennifer Aniston).

Por mais que sua participação tenha sido acarretada por uma aposta perdida – o astro, ao contrário de Perry, não acreditava que o filme dos dois, Meu Vizinho Mafioso, estrearia no primeiro lugar das bilheterias -, Willis chegou em Friends determinado a manter sua palavra. E, no fim das contas, sua performance foi tão boa que lhe rendeu um Emmy de Melhor Ator Convidado. Missão dada é missão cumprida.

Fonte: Adoro Cinema