Bruce Dickinson vence batalha contra o câncer

A banda Iron Maiden anunciou, nesta sexta-feira (15), que o vocalista Bruce Dickinson está clinicamente livre do câncer. De acordo com mensagem publicada no Facebook, uma recente tomografia revelou que Dickinson venceu a batalha contra a doença. Em dezembro passado, o artista foi diagnosticado com câncer na parte de trás de sua língua.

Em agradecimento pela conquista, Bruce citou os médicos, os fãs e a “família” Maiden.  ”Gostaria de agradecer à fantástica equipe de médicos que tem me tratado nos últimos meses, resultando neste incrível resultado. Tem sido complicado para minha família e de muitas formas foi pior para eles do que para mim. Também agradeço, de coração, a todos os fãs por suas gentis palavras e pensamentos. Creio firmemente no pensamento positivo. O encorajamento de toda a família global do Maiden significa muito para mim. Agora estou sentindo-me extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios assim que possível”.

Segundo Ron Smallwood, empresário do Iron Maiden, ainda vai demorar um pouco até que  Dickinson retome suas atividades artísticas. “Por mais que Bruce esteja naturalmente ansioso para voltar ao Maiden e às suas atividades, vai levar um tempo para que esteja com sua força completa. Por causa disso, a banda não vai fazer turnês ou qualquer shows até o ano que vem.

 

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm