Bruce Dickinson fala sobre seu atual estado de saúde

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, falou sobre seu atual estado de saúde com o jornalista australiano Andrew Haug. Nesta nova entrevista, o músico abordou as dificuldades de enfrentar a doença, principalmente sobre como se manter psicologicamente bem diante do problema. Dickinson comentou que precisou ser psicologicamente muito forte.

Antes de eu ser diagnosticado com câncer de língua, eu tinha vários projetos em andamento e, então, quando eu recebi a notícia de que estava doente fiquei paralisado e sem acreditar naquilo. Tive que me acalmar e não desistir dessas coisas que havia planejado anteriormente. Falei para mim mesmo: ‘Você pode morrer, mas as chances de você sobreviver são grandes’, então fui em frente”, revelou o cantor.

‘Narcos: México’ é renovada para 2ª temporada na Netflix

Ele celebra a vitória contra um câncer de língua e diz que teve muita sorte de ter conseguido contornar os problemas, principalmente o tratamento inicial. Bruce Dickinson, que praticamente não apresenta sequelas de seu tratamento contra o câncer, é aguardado em Tromson, na Noruega, no próximo dia 15 de dezembro para falar sobre força de vontade e empreendedorismo num evento que está com ingressos esgotados há tempos.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação