‘Britney Spears pode nunca mais se apresentar’, diz agente da cantora

O agente de Britney Spears, Larry Rudolph, em uma entrevista para o TMZ, revelou que a estrela pop pode nunca mais se apresentar ao vivo.

Sendo uma pessoa que guia a carreira dele, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, o que ficou claro para mim é que ela não deveria voltar a fazer o Domination [uma série de 32 shows no Park Theatre] em Las Vegas, nem um futuro próximo e possivelmente nunca mais”, revelou Rudolph.

Segundo ele, a cantora não está em forma física e mental para se preparar para os shows e é possível que ela nunca mais volte a se apresentar. Rudolph reconheceu os vários problemas de saúde mental da artista e o agravamento disso desde que o seu pai adoeceu. Recentemente, Spears passou um mês em um centro de saúde mental.

+ YouTuber ‘O Boleiro’ faz stand up solidário nesta sexta, em Caxias

Foi a tempestade perfeita. Tivemos que adiar o show dela porque os remédios pararam de funcionar e ela ficou perturbada com a doença do pai. Ela claramente não quer se apresentar agora”, disse o agente da cantora.

Rudolph acrescentou que em 2018 Britney estava ansiosa para fazer uma turnê, mas disse que não tem notícias da cantora há meses. Ainda conforme o agente, ele não gostaria que a cantora voltasse ao trabalho tão cedo.

Eu não quero que ela trabalhe novamente até que ela esteja pronta, fisicamente, mentalmente e com paixão pelo seu trabalho. Se esse tempo nunca mais voltar, nunca mais voltará. Não tenho desejo ou tenho a capacidade de fazê-la funcionar novamente. Eu só estou aqui para ela quando ela quer trabalhar. E se ela quiser trabalhar de novo, estou aqui para dizer a ela se é uma boa ideia ou uma má ideia”, concluiu Rudolph.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Steve Marcus