Brandon Boyd fala sobre novo álbum do Incubus

Em uma nova entrevista, o vocalista do Incubus, Brandon Boyd, se disse “obcecado” com as novas composições para o novo álbum da banda. “Isso vem acontecendo maravilhosamente. Você sabe, todo mundo aqui já está na faixa dos 40 anos. Todos amadureceram nos últimos dois anos. Temos a sorte de manter o nosso grupo unido e fazendo música. Posso garantir que nunca foi tão agradável estar esse tempo em estúdio com os caras. Esse trabalho é melhor do que qualquer coisa que fizemos em muito tempo. Acredito que atingimos um belo equilíbrio nisso tudo”, garante o vocalista.

Sobre a sonoridade do disco, Brandon explica: “Há muita coisa em jogo. Curiosamente, ele está se transformando em um dos nossos discos mais pesados que já escrevemos, tanto quanto em sonoridade, quanto em riffs e arranjos. E estamos deixando fluir naturalmente. Tem sido muito, muito divertido.”

A banda trabalha em seu primeiro material de inéditas desde o EP “Trust Fall (Side A)”, lançado em 2015. O último álbum completo foi “If Not Now, When?”, de 2011. Ainda não há previsão de lançamento do novo trabalho.

Fonte: ROCKline