Bono fica sem voz e U2 suspende show em Berlim

O U2 foi obrigado a cancelar um show na noite do último sábado (1º), em Berlim, depois que vocalista Bono perdeu a voz após alguns minutos de apresentação. O U2 estava em seu segundo e último show em Berlim como parte de uma turnê internacional.

Nós sentimos muito pelo cancelamento desta noite. Bono estava em ótima forma e com uma ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele sofreu uma perda total de voz. Não sabemos o que aconteceu estamos consultado um médico”, afirmou o grupo em um comunicado publicado no site oficial da banda.

Elton John ‘participa’ de batalha de hip-hop em comercial da Snickers

Desde as primeiras canções, Bono mostrou que estava com dificuldades em sua voz. Em vários momentos, inclusive durante a interpretação das músicas, o cantor de 58 anos parou para beber algo de uma garrafa térmica. Pouco depois, anunciou que não teria condições de prosseguir com a apresentação (confira aqui). Com isso, os espectadores podem retornar a um show do U2 em uma data que ainda vai ser definida.

Fonte: G1 | Foto: Paul Zinken