Bon Jovi se reúne com Richie Sambora pela primeira vez em 5 anos; assista

No último sábado (14) rolou a cerimônia de inclusão dos novos artistas que fazem parte do Hall da Fama do Rock And Roll.Entre os homenageados estava o Bon Jovi, e o show do grupo contou com participações mais que especiais.

Foram quatro músicas tocadas no palco do Hall da Fama em Cleveland, e todas elas contaram com Richie Sambora, guitarrista que tocou com a banda pela primeira vez em cinco anos e mandou ver em “You Give Love A Bad Name”, “It’s My Life”, “When We Were Us” e “Livin’ On A Prayer”. Além disso, o baixista Alec John Such, que não tocava com o Bon Jovi há 17 anos, se juntou ao grupo para a última canção.

Após a cerimônia e o show, o guitarrista Richie Sambora conversou com a Rolling Stone e falou bastante a respeito da reunião e do futuro. Ele disse que o principal motivo para ter deixado a banda foram as longas turnês, revelando que a última vez em que caiu na estrada com os colegas de banda, a viagem durou 18 meses, e que com isso ele perdeu muitas coisas da sua vida, por isso decidiu dar um tempo.

Questionado a respeito de um possível retorno, ele foi cauteloso e apesar de mandar um “nunca diga nunca”, afirmou que definitivamente não é algo que ele pense em fazer agora, porque está se divertindo muito com o RSO, projeto que tem junto com Orianthi.

O Dia do Bon Jovi

O governador do estado de New Jersey, Phil Murphy, anunciou em evento particular que celebrou a inclusão do grupo  ao Hall da Fama do Rock And Roll, que o dia 14 de Abril seria declarado como “O Dia do Bon Jovi” no estado: “Cinco músicos de comunidades de New Jersey acreditaram no seu sonho e usaram seus talentos para formar o Bon Jovi, uma das bandas de rock mais famosas e duradouras de todos os tempos.”

Fonte: TMDQA!