Blog

×××
Blog
  • Lenda do soul, Leon Ware morre aos 77 anos


    O cantor e lenda do soul Leon Ware faleceu nesta segunda-feira (27) aos 77 anos. Embora a causa da sua morte ainda não tenha sido revelada, o músico vinha lutando contra um câncer de próstata há mais de dez anos. Com onze álbuns de estúdio na bagagem, Ware também é conhecido por suas várias colaborações, a principal delas sendo seu papel em I Want You, álbum de Marvin Gaye (sucessor do icônico Let’s Get It On), o qual ele produziu e co-escreveu todas as faixas. Além de Gaye, Leon Ware já trabalhou com Michael Jackson, Tyler the Creator e muitos outros.

    O trabalho do músico já foi reutilizado por diversas bandas e músicos, entre eles Jay Z, Tupac e A Tribe Called Quest.

    Fonte: TMDQA

  • Até que enfim! ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ ganha 1º Oscar da franquia ‘Harry Potter’


    Os fãs de Harry Potter têm um motivo especial para terem adorado a premiação do Oscar deste ano – e não tem nada a ver com a trapalhada em torno do anúncio do prêmio de melhor filme, entregue a Moonlight.  Pela primeira vez, um filme da franquia ganhou a cobiçada estatueta dourada. A proeza foi obtida por Animais Fantásticos e Onde Habitam, que venceu na categoria de melhor figurino. O longa-metragem também concorria na categoria de melhor direção de arte, onde foi derrotado por La La Land – Cantando Estações.

    Vale lembrar que os oito filmes da série Harry Potter já haviam recebido 12 indicações ao Oscar, mas não faturaram nenhuma estatueta. O próximo filme da franquia a chegar aos cinemas será Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, previsto para 15 de novembro de 2018.

    Fonte: Adoro Cinema