Biografia não autorizada do Alice in Chains está prevista para agosto

Conhecido por escrever matérias exclusivas sobre o Alice in Chains e seus membros em seu Blog e Coluna de Jornal, David de Sola já se dedica ao conteúdo do livro há quase 3 anos e nesta semana divulgou a possível capa da obra e sua data de lançamento.

“Alice in Chains: The Untold Story” é como deve se chamar a primeira e única biografia do grupo. Segundo a agência Foundry+Media, o livro promete contar inúmeras histórias inéditas, além de trazer acesso exclusivo a produtores, jornalistas, músicos e muitas outras pessoas que trabalharam com a banda, mas que nunca foram entrevistadas antes.

A previsão de lançamento é para 4 de agosto de 2015 nos Estados Unidos, mas a reserva já está disponível na Amazon e no Barnes & Noble para o mundo inteiro.

Vale lembrar que existem na praça dois livros que tratam exclusivamente da temática Alice in Chains. O controverso “Layne Staley: Angry Chair” (Depois relançado como “Get Born Again”), uma espécie de biografia de Layne Staley.

E o “Unchained: The Story of Mike Starr and His Rise and Fall in Alice in Chains”, espécie de biografia de Mike Starr (baixista original da banda). Além desses, os livros “Grunge Is Dead” e “Everybody Loves Our Town” que tratam da temática “grunge”, abordando o Alice in Chains em alguns momentos.

Fonte: Whiplash

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm