Ben Affleck deixa reabilitação e diz que vício é ‘luta perpétua’

Vencedor do Oscar, Ben Affleck disse nesta quinta-feira (4) que completou um programa residencial de 40 dias de reabilitação de álcool, mas disse que o combate contra o vício “é uma luta difícil e perpétua”. O ator de 46 anos, e que também foi à reabilitação em 2001 e 2017, disse em uma publicação no Instagram que permanece sob cuidados e agradeceu a família, amigos e fãs pelo apoio. O Batman de Liga da Justiça falou diversas vezes sobre as lutas com o álcool, que também angustiam o pai e o irmão, o também ator Casey Affleck.

“Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso ninguém está nunca dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família”, escreveu o ator.

The Mule | Confira primeiro trailer do novo filme de Clint Eastwood

Ben Affleck tem três filhos com a atriz Jennifer Garner. O casal se separou em 2015, mas em agosto ela foi fotografada em Los Angeles levando Affleck de carro para um centro de tratamento. O ator disparou para a fama em 1998 quando dividiu um Oscar de Melhor Roteiro pelo drama Gênio Indomável com o amigo Matt Damon. Em 2013, ele levou para casa seu segundo Oscar, desta vez de Melhor Filme por Argo, o qual produziu e dirigiu.

Fonte: G1 | Foto: Richard Shotwell