Beatles Para Crianças volta a Porto Alegre para duas sessões no Theatro São Pedro

Depois de fazer mais de 500 shows animando adultos e crianças em 50 cidades do país, a banda Beatles Para Crianças volta a Porto Alegre para duas apresentações no Theatro São Pedro, dias 16 e 17 de março, às 16h. O quinteto paulista apresenta na capital gaúcha seu segundo espetáculo, A Bagunça Continua, com grandes sucessos dos Beatles, como “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band“, “She Loves You“, “Obladi Oblada“, “Octopus’s Garden” e muitas outras canções.

O show é recheado de histórias e tem uma produção visual que encanta toda a família, fazendo grandes e pequenos cantarem e dançarem num espetáculo interativo, empolgante e emocionante, em que pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade. Durante a apresentação, a banda também mostra para a criançada diferentes instrumentos musicais, como banjo, gaita, sanfona, escaleta e muitos outros. E mantendo a tradição do grupo, as crianças recebem no final do show uma carteirinha de Fã nº 1 do Beatles Para Crianças.

+ Mississippi in Concert | Evento gratuito ocorrerá no dia 10 de março em Caxias do Sul

Além dos shows pelo país, o grupo também acumula dois discos lançados: o CD Beatles Para Crianças, de 2016; e o segundo álbum, Beatles Para Crianças 2 – A Bagunça Continua, de 2018. A banda é formada por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.

BEATLES PRA CRIANÇAS 2 – A BAGUNÇA CONTINUA em Porto Alegre

Quando: Dias 16 e 17 de março; Sábado e domingo, às 16h

Onde: Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n)

Ingressos: a partir de R$ 40

Venda online: www.teatrosaopedro.com.br

Fonte: Jornal no Palco