Beatles anuncia relançamento comemorativo do ‘The White Album’

O icônico White Album, disco homônimo dos Beatles, vai ganhar uma edição especial de 50 anos em breve. O álbum duplo lançado em 1968, que foi o nono de estúdio do grupo histórico, foi remixado por Giles Martin e Sam Okell e vai ser relançado em 9 de novembro deste ano. A edição especial, além de contar com as 30 canções originais, também vai ter 27 demos acústicas e 50 gravações de sessões, algumas delas nunca antes ouvidas. Vale lembrar que o disco conta com clássicos como Back in the U.S.S.R., Helter Skelter e While My Guitar Gently Weeps. Em comunicado, Martin revelou:

Ao remixar o White Album, tentamos te levar o mais próximo possível dos Beatles no estúdio. Nós tiramos as camadas desta ‘cebola de vidro’ na esperança de imergir velhos e novos ouvintes em um dos mais diversos e inspiradores álbuns já feitos”, disse.

Venom | Tom Hardy devora equipe da ESPN em vídeo promocional

O relançamento também traz um livro com diversas fotos, pacotes contendo camisetas e bottons, e muito mais. Os itens já estão em pré-venda no site oficial da banda (aqui). Também foi divulgado um vídeo do box. Confira:

Fonte: TMDQA | Foto: Reprodução