‘Bazar do Bem’ arrecada doações; 5ª edição do evento ocorre em 12 de maio

Vem aí a 5ª edição do Bazar do Bem. O evento ocorre dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães, no salão da Igreja dos Capuchinhos, das 10h às 16h. O projeto contar com a colaboração de uma equipe de mais de 100 voluntários. No local, haverá comercialização de artigos novos e usados em bom estado a preços simbólicos que vão de R$ 1 a R$ 70. Conversamos com a integrante da Associação Mão Amiga, Elisete Guerra, no programa Café com notícias desta segunda-feira (16). Ouça a entrevista na íntegra:

É válido lembrar que 100% da renda vai ser destinada ao aprimoramento das obras sociais do projeto Mão Amiga, que contempla 8 projetos, atendendo crianças, adolescentes e adultos. Este ano, o evento traz uma novidade: uma boutique com muitas novidades, com roupas mais elaboradas. Também haverá um provador para as pessoas experimentarem os artigos antes da aquisição.

Após vencer o câncer, Wilko Johnson anuncia novo álbum

Doações: a comunidade pode colaborar de duas maneiras: doando produtos para o bazar ou comprando os artigos durante o evento. Serão aceitas doações de artigos novos e usados em bom estado como roupas, calçados (masculino, feminino e infantil), bolsas, brinquedos, bijuterias, livros, objetos de decoração, cama, mesa e banho e alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade. As doações podem ser entregues até o dia 5 de maio. Mais informações na página do evento, no Facebook.

Central de Conteúdo UCSfm