Batman | George Clooney aconselhou Ben Affleck: ‘Não faça isso’

Em um bate-papo no podcast do The Hollywood ReporterGeorge Clooney, que interpretou Bruce Wayne em 1997 no Batman & Robin revelou que deu um conselho para Ben Affleck quando os dois trabalharam juntos em Argo (Clooney era o produtor) antes dele assumir o papel em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Quando falei sobre isso [o filme] com ele, eu disse ‘Não faça isso’. Eu estava falando pela minha experiência…”, disse Clooney.

+ Game of Thrones | Fãs abrem petição para HBO refazer 8ª temporada

O ator declarou que a experiência no Batman & Robin mudou sua carreira e o ensinou importantes lições sobre a indústria cinematográfica.

O que eu aprendi com esse fracasso foi que eu precisava repensar como estava trabalhando. Porque eu não era mais um ator interpretando um papel, eu estava carregando a responsabilidade do filme como um todo nas costas”, disse.

No entanto, Ben Affeck não seguiu o conselho do amigo e interpretou o papel do icônico personagem Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça. Atualmente, os atores estão em projetos paralelos ao HQ do Homem Morcego. Ben Affleck estrelou em Operação Fronteira, um filme de ação na Netflix e George Clooney estrela, produz e dirige a minissérie Catch-22 que chega 17 de maio na Hulu. O Batman deve retornar as telas dirigido por Matt Reeves mas ainda sem um protagonista escalado.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação