Aves de Rapina | ‘É inspirado em Quentin Tarantino’, diz Margot Robbie

Margot Robbie, atriz que interpreta a Arlequina, garantiu em entrevista à MTV que o filme Aves de Rapina contém referências diretas ao diretor Quentin Tarantino. Era Uma Vez em Hollywood, filme com a direção de Tarantino, estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de agosto e Margot é uma das atrizes do elenco. Entretanto, ela revelou que esse não é o único filme no qual ela se sentiu próxima do grandioso diretor. A inesquecível Arlequina revelou a influência do cineasta no próximo filme da DC, Aves de Rapina:

+ Paul McCartney quer lançar disco com gravações de arquivos

O Fox Force Five [o grupo de cinco mulheres assassinas no ‘Pulp Fiction’ de Tarantino] é uma inspiração. No nosso filme, temos cinco mulheres proeminentes, então há uma referência. Podemos só rezar para que a energia de Tarantino fique no nosso filme”, comentou a atriz.

O filme dirigido por Cathy Yan, conta com um elenco montado por Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain). O longa deve estrear em fevereiro de 2020.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação