Ator de ‘It: Capítulo 2’ revela ter pesadelos com Pennywise

It: Capítulo 2 vai trazer a conclusão para a elogiada adaptação de Andy Muschietti para a obra clássica de Stephen King. Isso significa muito também para o ator Bill Skarsgard, que não vai mais precisar mais mergulhar nas sombras para viver o palhaço Pennywise. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator revelou que teve diversos pesadelos com a criatura após o fim das filmagens.

+ ‘Os Vingadores afundaram o meu Titanic’, brinca James Cameron

Eu estava em casa, já havia terminado o filme, e comecei a ter sonhos muito estranhos e vívidos com Pennywise. Toda noite, ele vinha visitar. Era na forma de eu lidando com ele, meio como se Pennywise fosse uma entidade separada de mim, e também eu como Pennywise em situações que não me agradavam. Tipo, eu sou Pennywise e estou nervoso porque pessoas estão me olhando em público”, explica o ator.

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.  Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação