Assista ao trailer do filme baseado nas músicas de Bruce Springsteen

Baseado nas canções de Bruce Springsteen, o filme Blinded by the Light (no Brasil, A Música da Minha Vida) teve o primeiro trailer divulgado. A obra conta a história de um jovem imigrante paquistanês na Inglaterra em 1987, com o jovem buscando encontrar a sua identidade enquanto equilibra as responsabilidades familiares e a aspiração de se tornar um escritor. A vida dele muda quando um colega o apresenta aos discos de The Boss. O título é o mesmo da canção de abertura do primeiro álbum de Bruce, Greetings from Asbury Park, N.J. (1973). O filme é baseado no livro Greetings From Bury Park, do jornalista inglês Sarfraz Manzoor, que escreve para o The Guardian e colabora com a BBC. Ele falou sobre a sua relação com a obra de Bruce:

+ Cobra Kai | Série que continua ‘Karatê Kid’ é renovada para 3ª temporada

Na música de Bruce Springsteen encontrei esperança e sabedoria em como eu poderia ir além das circunstâncias da minha vida e realizar meus sonhos como escritor. O fato de eu ser tão afetado pelas canções de Springsteen mostra o quão poderosamente a música pode transcender raça, religião, nacionalidade e classe social”, disse.

Blinded by the Light teve a premiere no dia 27 de janeiro durante o Sundance Film Festival e estreia nos cinemas britânicos em 16 de agosto. O cast conta com nomes conhecidos como Hayley Atwell (a Peggy Carter do universo cinematográfico da Marvel) e Dean-Charles Chapman (o Tommen Baratheon da série Game of Thrones). Confira o trailer:

Fonte: Collectors Room | Foto: Divulgação