‘As Branquelas’ vai ganhar sequência, garante Terry Crews

15 anos após a estreia, uma sequência de As Branquelas está a caminho, conforme contou Terry Crews no programa Watch What Happens Live. O ator estava respondendo várias perguntas de fãs, até que uma quis saber se uma sequência realmente aconteceria.

Na verdade eu me reuni com Shawn [Wayans, roteirista e produtor do filme de 2004] e ele estava bem ‘cara, a gente vai fazer. Vamos levar isso pra frente’. Já faz 15 anos neste mês. Mas eu estou me mantendo em forma só para esse filme!”, brincou o ator.

Crews fez parte do elenco original de As Branquelas em 2004. O ator de Brooklyn-99 e Todo Mundo Odeia o Chris deu vida a Latrell Spencer, o jogador de basquete que se apaixona por Tiffany Wilson (que na verdade é Marcus Copeland, vivido por Marlon Wayans). O trio de irmãos Wayans (Shawn, Marcus e Keenen Ivory) foi responsável por dar vida ao longa. Juntos, criaram a história, o roteiro e produziram, e no final Shawn e Marcus estrelaram o longa, e Keenen o dirigiu.

+ Blink-182 revela novo single

Na época de lançamento, As Branquelas dividiu opiniões. A crítica detestou – no Rotten Tomatoes, o longa tem apenas 15% de aprovação, e entrou na lista de “piores filmes” de diversas mídias especializadas, além de ter sido indicado para cinco Framboesas de Ouro, paródia do Oscar. Em contrapartida, o público adorou: a bilheteria total foi de US$ 113 milhões, cobrindo os US$ 37 milhões do orçamento, além de ser ainda hoje um filme popular do besteirol.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação