Após tragédia aérea, filme “Sully”, com Tom Hanks, tem lançamento adiado no Brasil

A estreia de Sully: O herói do rio Hudson (filme sobre a história real do piloto de avião que, em 2009, fez um pouso considerado milagroso nos EUA), foi adiada. O longa estrelado por Tom Hanks seria lançado no Brasil nesta quinta-feira (1º) e ainda não tem nova data. A distribuidora Warner Bros. Pictures, decidiu cancelar a estreia após a queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29):

A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de ‘Sully: O Herói do rio Hudson’, anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”, afirmou a empresa em nota.

Confira o trailer:

Sobre o filme: o episódio que inspirou o longa (já cotado para receber indicações ao Oscar 2017) aconteceu há sete anos, nos Estados Unidos. O piloto Chesley Sullengerger, o Sully (interpretado por Hanks), havia acabado de decolar em Nova York quando um grupo de aves atingiu as duas turbinas do avião.

Fonte: G1