Após recusa de filme entre Deadpool e Wolverine, Ryan Reynolds declara guerra a Hugh Jackman 

A “rivalidade” entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman cresce a cada dia. Após o intérprete de Wolverine negar que seu personagem apareceria nos futuros filmes de Deadpool, Reynolds vem fazendo de tudo para zoar o colega. Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Reynolds foi perguntado sobre a possibilidade do Wolverine aparecer em seus subsequentes projetos.

Eu adoraria ver um encontro do Deadpool com o Wolverine em algum ponto. Eu não sei. Ele está participando de um desafio esportivo agora. Eu não consigo trazer ele de volta. Eu não consigo trazer ele de volta para a violência e o caos. Eu tô tentando. Eu conversei com ele outro dia, porque não são todos os dias que ele atende minhas chamadas. Mas então, isso já não é mais uma rivalidade. Agora é guerra”, declarou o ator, para a alegria da plateia.

Kevin Hart será o apresentador do Oscar 2019

Na verdade, a “briga” entre os dois atores é pura invenção. Na realidade, eles são bons amigos. Deadpool 3 ainda não foi oficialmente anunciado, mas um filme da X-Force contando com a participação do anti-herói ao lado de Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz) já foi confirmado, além de Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores do filme que estreia no Brasil em 27 de dezembro.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação