Após polêmicas, Kevin Hart não é mais o apresentador do Oscar 2019

Kevin Hart não vai mais apresentar o Oscar 2019. Um dia depois de ter anunciado a novidade, o humorista voltou atrás após uma série de polêmicas, envolvendo principalmente o seu passado. Durante a quinta-feira (6), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas recebeu diversas críticas pela escalação. Internautas usavam publicações antigas de Kevin Hart e trechos de shows de 2010 em que o comediante fazia piadas homofóbicas. Logo, o famoso gravou um vídeo no Instagram para responder a tudo que estava acontecendo.

Minha equipe me liga, ‘Oh meu Deus Kevin, todo mundo está chateado por tuítes seus de anos atrás’. Gente, eu tenho quase 40 anos. Se vocês não acreditam que as pessoas podem mudar, crescem, evoluem quando envelhecem, eu não sei o que dizer para vocês. Se vocês querem segurar as pessoas em uma posição que elas sempre tem que justificar o passado, façam isso. Eu sou o cara errado”, disse o comediante.

The Jacksons fará shows no Brasil em março

Como o próprio ator revelou em mais uma publicação no Instagram, horas depois da primeira, a Academia do Oscar queria que o famoso se desculpasse por tudo para continuar como apresentador. Não foi o que aconteceu. A partir do segundo vídeo, não demorou muito para que o Oscar 2019 precisasse selecionar outro apresentador. Dessa vez pelo Twitter, Kevin Hart anunciou que não participa mais da premiação. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. A 91ª edição do Oscar acontece em 24 de fevereiro de 2019.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação