Ann e Nancy Wilson em conversas para reformar o Heart no próximo ano

Ann Wilson planeja uma reaproximação de sua irmã Nancy para uma possível reforma do Heart em 2019. “Quase todo mundo com quem conversei hoje me pediu para comentar sobre esse boato de que há uma reunião do Heart para ano que vem”, disse ao radialista Jim Kerr na manhã desta quinta-feira (13). “A verdade é que Nancy e eu estaremos nos reunindo em breve para conversarmos se há possibilidade de tentarmos algo que soe fresco, novo e legal. O Heart foi concebido em uma atmosfera de idealismo, e é assim que tem que ser re-concebido agora para eu estar interessada em retomar os trabalhos”, contou.

+ U2 vai a um refeitório solidário em Paris e canta duas músicas

Ann e Nancy tiveram um desentendimento durante a última turnê da banda, em 2016, quando Dean Welter, marido de Ann, foi preso por agredir os filhos gêmeos de 16 anos de idade de Nancy em uma briga nos bastidores de uma apresentação perto de sua cidade natal, Seattle. Ann, vocalista e flautista do Heart, acaba de completar uma turnê com Jeff Beck e Paul Rodgers, onde ela cantou principalmente covers, incluindo alguns de seu próximo álbum Immortal, uma coleção de músicas de amigos falecidos e heróis como Tom Petty e Chris Cornell.

+ Ozzy Osbourne afirma não ter se divertido tanto na última turnê com o Black Sabbath

Depois de completar a última turnê do Heart, Nancy formou uma nova banda chamada Roadcase Royale e lançou um álbum, First Things First. A Roadcase Royale foi a banda de abertura de várias datas da turnê norte-americana de Bob Seger & The Silver Bullet Band e apresenta três membros do Heart, juntamente com Liv Warfield da banda New Power Generation, do Prince, e seu guitarrista Ryan Wilson.

Fonte: Rockline
Foto: Norman Seeff