Alok doa royalties de música para instituições que combatem o câncer

O DJ Alok vai doar os royalties do lançamento, Ocean para instituições que combatem o câncer. O Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe, ambos referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil, foram as instituições escolhidas. A letra da música é inspirada na trajetória de uma fã do artista que morreu em decorrência de um câncer, aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o DJ e o mar. Por meio de nota, Alok comentou sobre as motivações que o levaram a compor a música.

Vendas de álbuns de Childish Gambino crescem 419% após ‘This is America’

A história por trás da música ‘Ocean’ vai muito além de uma homenagem, pois ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros”, disse o DJ.

Vale ressaltar que Ocean está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe de 8 minutos (teaser abaixo) com um elenco de peso, como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros. A música também é o maior lançamento do artista, sendo hoje uma das músicas mais ouvidas no Brasil.

Fonte: CifraClub News