Air Supply apresenta turnê “Lost in Love” em Porto Alegre em março

O duo australiano Air Supply volta a Porto Alegre no dia 15 de março, quando apresentará a turnê “Lost in Love” no Auditório Araújo Vianna , a partir das 21h. Os ingressos já estão sendo vendidos e custam entre R$ 220 e R$ 380 (inteira). O repertório da noite terá os hits que marcaram a carreira de Graham Russel e Russell Hitchcock.

O primeiro álbum do Air Supply saiu em 1976 e emplacou nas paradas locais o single “Love And Other Bruises”. O disco “Lost in Love” foi lançado em 1980 e se tornou o primeiro deles a conseguir repercussão no mercado americano. O trabalho conta com três singles de muito sucesso: “All Out Of Love”, “Every Woman In The World” e, claro, a faixa-título, “Lost in Love”.

Outras canções que se destacam na trajetória do Air Supply são “The One That You Love”, “Even The Nights Are Better” e “I Can Wait Forever”, que integrou a trilha sonora do filme “Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas” (1984). Entre 1987 e 1991 o duo viveu um hiato, mas retornou e desde então sem mantém na ativa, fazendo turnês por todo o mundo. Dentre os momentos mais recentes, lançaram em 2005 o DVD “It Was 30 Years Ago Today”, comemorando seus então 30 anos de carreira, e em 2010 soltou o álbum de estúdio “Mumbo Jumbo”.

Fonte: Correio do Povo