Aerosmith faz show beneficente em prol de garotas vítimas de abusos

Steven Tyler promoveu sua festa de gala para exibição do Grammy pelo segundo ano consecutivo. Neste último domingo (10) ele recebeu no Raleigh Studios de Los Angeles diversas celebridades que curtiram uma performance intimista do Aerosmith, acompanharam a transmissão da cerimônia do 61º Grammy Awards e colaboraram financeiramente para a Janie’s Fund, entidade comandada pelo cantor que ajuda garotas vítimas de abusos sexual ou psicológico.

Entre as muitas celebridades que marcaram presença na noite estavam Ashlee Simpson, Evan Ross, Nicole Scherzinger, David Foster, Dinah Jane, Nuno Bettencourt e Duff McKagan. A renda da festa de gala será destinada totalmente para o Janie’s Fund. No ano passado, o evento conseguiu arrecadar quase dois milhões e meio de dólares para a organização.

+ Holograma de Frank Zappa faz turnê a partir de abril

O Aerosmith fez uma apresentação na qual tocou seus grandes sucessos como “Janie’s Got A Gun”, “Sweet Emotion”, “Cryin ‘”, “Dream On” e uma cover do Fleetwood Mac, “Stop Messin’ Around”. O destaque, no entanto, ficou para o encerramento do show quando a banda mandou o clássico “Walk This Way” acompanhada da atriz Sharon Stone, que tocou gaita.

 

 

Fonte: Rádio Rock