Acordeonista Bruno Moritz abre 5ª temporada do ‘Tum Tum Instrumental’ neste domingo, em Caxias

De maio a dezembro de 2017, o Tum Tum Instrumental traz para Caxias do Sul, atrações do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Argentina. Na estreia, às 19h deste domingo (21), o projeto recebe no palco do Teatro do Sesc Caxias do Sul, o premiado acordeonista, compositor, arranjador e produtor musical Bruno Moritz. Os ingressos custam R$ 10. No decorrer do ano ainda vão ocorrer espetáculos na Sala de Teatro Valetim Lazzarotto e o encerramento será no futuro Complexo Cultural Maesa, ao ar livre. No line up de 2017, nomes como Badi Assad, Jorginho Neto, Quartabê, Alegre Corrêa e François Muleka, Rafael Calegari Quarteto Brasileiro e La Característica Orquesta.

Bruno Moritz: o acordeonista  já dividiu o palco com admiráveis artistas como Sivuca, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Richard Galliano, Renato Borghetti e Alegre Corrêa e é regente e fundador da Orquestra de Acordeon de Brusque. Em 2014, foi o vencedor do Prêmio da Música Catarinense na categoria Melhor Álbum com o CD Tempero Brasileiro.

Tum Tum Instrumental: em um novo formato de mostra musical no cenário brasileiro, o Tum Tum Instrumental segue, em sua 5ª edição, trazendo o melhor da música instrumental latino-americana para as montanhas do Sul. A mostra é uma ação da Tum Tum Produções, uma produtora que, para além do planejamento e execução de projetos culturais, está há sete anos formando público para as mais diversas manifestações artísticas com foco na música, trabalhando sempre à luz da democratização do acesso à cultura.

Central de Conteúdo UCSfm