A Vans criou uma coleção inspirada nos clássicos álbuns de David Bowie

Em homenagem ao lendário David Bowie, considerado um dos artistas mais revolucionários do século 20, a Vans criou uma coleção colaborativa inspirada em sua icônica persona do glam rock. Cada um dos quatro dos modelos oficiais, incluindo o Slip-On 47 V DX, o Sk8-Hi, Era e o Old Skool, queridinho da marca, aborda um tema dos clássicos álbuns de Bowie.

O Slip-On homenageia a capa do álbum Hunky Dory, de 1971, recriando a camisa quadriculada de Bowie. No Sk8-Hi, a faixa lateral do tênis relembra a inesquecível era Ziggy Stardust. Do outro lado, o preto e branco texturizado com os detalhes em vermelho nos remete ao LP Station to Station (1976). No Era, a personalização do modelo nos leva para o segundo disco David Bowie (1969). Para o modelo Old Skool, a marca se inspirou no álbum Aladdin Sane (1973) com o clássico trovão vermelho e azul do disco.

Espera-se que a coleção Vans x David Bowie chegue a partir do dia 5 de abril para revendedores autorizados da marca. Para compras online, basta se inscrever diretamente no site oficial da marca para receber informações sobre o lançamento da coleção.

 

Fonte: Rolling Stone Brasil